Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Educational Strategies to Reduce the Achievement Gap: a Systematic Review
AuthID
P-00Y-JQ2
3
Author(s)
Cabral-Gouveia, C
·
Menezes, I
·
Neves, T
Tipo de Documento
Review
Year published
2023
Publicado
in
FRONTIERS IN EDUCATION,
ISSN: 2504-284X
Volume: 8
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3389/feduc.2023.1155741
SCOPUS
: 2-s2.0-85161925541
Wos
: WOS:001004416900001
Source Identifiers
ISSN
: 2504-284X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service