Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Strategy for Teacher Education: The Case of Elementary Differential Calculus
AuthID
P-00Y-KZ3
3
Author(s)
Lucas, CO
·
Ruiz-Olarria, A
·
Perez, JG
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
ENSENANZA DE LAS CIENCIAS,
ISSN: 0212-4521
Volume: 41, Número: 2, Páginas: 71-92 (22)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.5565/rev/ensciencias.5640
Wos
: WOS:001009443900004
Source Identifiers
ISSN
: 0212-4521
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service