Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Self-Regulated Learning Intervention Programme: Impact on University Students
AuthID
P-003-3ST
3
Author(s)
Hernandez Pina, FH
·
de Fonseca Rosario, PJSLD
·
Cuesta Saez de Tejada, JDCS
Tipo de Documento
Article
Year published
2010
Publicado
in
REVISTA DE EDUCACION,
ISSN: 0034-8082
Número: 353, Páginas: 317-318 (2)
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000282419200024
Source Identifiers
ISSN
: 0034-8082
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service