Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Technology Enhanced Learning, A Case Study In Pharmacology Class
AuthID
P-00Z-ATF
4
Author(s)
Jesus, A
·
Silva, A
·
Peres, P
·
Oliveira, L
3
Editor(es)
Chova,LG;Martinez,AL;Torres,IC
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2017
Publicado
in
9TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND NEW LEARNING TECHNOLOGIES (EDULEARN17)
in
EDULEARN Proceedings,
ISSN: 2340-1117
Páginas: 8898-8902 (5)
Conference
9Th International Conference on Education and New Learning Technologies (Edulearn),
Date:
JUL 03-05, 2017,
Location:
Barcelona, SPAIN
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000493048104002
Source Identifiers
ISSN
: 2340-1117
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service