Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Exploring Teacher-Family Partnerships in Infant Center-Based Care
AuthID
P-012-M2Y
6
Author(s)
Coelho, VL
·
Barros, S
·
Peixoto, C
·
Pessanha, M
·
Cadima, J
·
Bryant, D
Tipo de Documento
Article
Year published
2023
Publicado
in
International Journal of Educational Psychology
Volume: 12, Número: 2, Páginas: 178-205
Indexing
Crossref
®
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.17583/ijep.10638
Handle
:
https://hdl.handle.net/10216/151186
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service