Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Promoting Students’ Collective Socio-Scientific Activism: Teachers’ Perspectives
AuthID
P-013-QA6
1
Author(s)
Reis, P
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2014
Publicado
in
Cultural Studies of Science Education - Activist Science and Technology Education,
ISSN: 1879-7229
Páginas: 547-574
Indexing
Crossref
®
19
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-94-007-4360-1_31
Handle
:
https://hdl.handle.net/10451/11301
Source Identifiers
ISSN
: 1879-7229
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service