Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Case Studies of a Trans-Generational Pedagogy of Art and Design
AuthID
P-015-NW6
6
Author(s)
Lima, C
·
Alvelos, H
·
Barreto, S
·
Penedos-Santiago, E
·
Santos, R
·
Martins, N
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
The International Journal of Design in Society,
ISSN: 2325-1328
Volume: 16, Número: 1, Páginas: 113-129
Indexing
Crossref
®
1
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.18848/2325-1328/cgp/v16i01/113-129
Source Identifiers
ISSN
: 2325-1328
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service