Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Equidade E Educação: Práticas Docentes – Estudo De Caso
AuthID
P-015-V8Q
4
Author(s)
Santos S.H.d.C.P.
·
Ribeiro S.D.
·
Lima-Rodrigues L.M.
·
Rodrigues D.
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
Journal of Research in Special Educational Needs
Volume: 16, Páginas: 462-465 (3)
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1111/1471-3802.12173
SCOPUS
: 2-s2.0-84991498262
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service