Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Achievements and Challenges in Learning Analytics in Spain: The View of Snola
AuthID
P-016-BNF
13
Author(s)
Martínez Monés, A
·
Dimitriadis Damoulis, Y
·
Acquila-Natale, E
·
Álvarez, A
·
Caeiro Rodríguez, M
·
Cobos Pérez, R
·
Conde González, MÁ
·
García Peñalvo, FJ
·
Hernández Leo, D
·
Menchaca Sierra, I
·
Muñoz-Merino, PJ
·
Ros, S
·
Sancho Vinuesa, T
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
RIED. Revista Iberoamericana de Educación a Distancia,
ISSN: 1138-2783
Volume: 23, Número: 2, Páginas: 187
Indexing
Crossref
®
7
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.5944/ried.23.2.26541
Source Identifiers
ISSN
: 1138-2783
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service