Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers' Discrete Emotions: the Role of Anger on Teachers' Self-Efficacy
AuthID
P-016-S67
2
Author(s)
de Almeida, CM
·
Freire, S
Tipo de Documento
Article
Year published
2024
Publicado
in
REVISTA INTERUNIVERSITARIA DE FORMACION DEL PROFESORADO-RIFOP,
ISSN: 0213-8646
Número: 99, Páginas: 381-400 (20)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.47553/rifop.v99i38.2.101116
Wos
: WOS:001284532600019
Source Identifiers
ISSN
: 0213-8646
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service