Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Multicultural Approach to Teach Sustainability
AuthID
P-016-TFN
5
Author(s)
Caetano, N
·
Rocha, J
·
Quadrado, JC
·
Cardoso, JM
·
Felgueiras, MC
Tipo de Documento
Article
Year published
2015
Publicado
in
Journal of Technology and Science Education,
ISSN: 2014-5349
Volume: 5, Número: 4, Páginas: 286-300
Indexing
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3926/jotse.209
SCOPUS
: 2-s2.0-84980678733
Source Identifiers
ISSN
: 2014-5349
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service