Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Well-Being and Sustainability: Impact of Teacher Centred Coaching Model
AuthID
P-016-XFK
4
Author(s)
Candeias, AA
·
Portelada, A
·
Félix, A
·
Galindo, E
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2024
Publicado
in
INTERNATIONAL JOURNAL OF INNOVATION SCIENCE,
ISSN: 1757-2223
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1108/ijis-07-2022-0130
SCOPUS
: 2-s2.0-85202887283
Wos
: WOS:001299207100001
Source Identifiers
ISSN
: 1757-2223
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service