Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Actions of a Trainee Teacher in Orchestrating Mathematical Discussions
AuthID
P-017-YC0
4
Author(s)
Freitas, Y
·
Martins, F
·
Moral Sánchez, S
·
Ruiz Rey, F
Tipo de Documento
Article
Year published
2025
Publicado
in
Educational Process International Journal,
ISSN: 2147-0901
Volume: 14, Número: 1
Indexing
Crossref
®
Unpaywall
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.22521/edupij.2025.14.38
Unpaywall
: 10.22521/edupij.2025.14.38
Source Identifiers
ISSN
: 2147-0901
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service