Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Hybrid Teaching and Learning in Higher Education: A Systematic Literature Review
AuthID
P-017-ZKZ
9
Author(s)
Gudoniene, D
·
Staneviciene, E
·
Huet, I
·
Dickel, J
·
Dieng, D
·
Degroote, J
·
Rocio, V
·
Butkiene, R
·
Casanova, D
Tipo de Documento
Review
Year published
2025
Publicado
in
SUSTAINABILITY,
ISSN: 2071-1050
Volume: 17, Número: 2, Páginas: 756 (27)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/su17020756
SCOPUS
: 2-s2.0-85216126084
Wos
: WOS:001405141100001
Source Identifiers
ISSN
: 2071-1050
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service