Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Student Performance Analysis Under Different Moodle Course Designs
AuthID
P-008-91E
7
Author(s)
Alves, GR
·
Viegas, MC
·
Marques, MA
·
Silva, AA
·
Costa Lobo, MC
·
Formanski, F
·
Silva, JB
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2012
Publicado
in
2012 15TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON INTERACTIVE COLLABORATIVE LEARNING (ICL)
Conference
15Th International Conference on Interactive Collaborative Learning (Icl),
Date:
SEP 26-28, 2012,
Location:
Villach, AUSTRIA
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/icl.2012.6402181
SCOPUS
: 2-s2.0-84873148149
Wos
: WOS:000335746300151
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service