Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Bypassing School Disenchantment: Strategies to Promote School Attainment
AuthID
P-008-C1N
3
Author(s)
Lucas, M
·
Ribeiro, J
·
Moreira, A
1
Editor(es)
Lytras M.D.Da RuanTennyson R.D.Ordonez De Pablos P.Garcia Penalvo F.J.Rusu L.
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2013
Publicado
in
Communications in Computer and Information Science,
ISSN: 1865-0929
Volume: 278, Páginas: 1-6
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-642-35879-1_1
SCOPUS
: 2-s2.0-84880390776
Source Identifiers
ISSN
: 1865-0929
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service