Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A System for Formative Assessment and Monitoring of Students' Progress
AuthID
P-009-C7Y
2
Author(s)
Rodrigues, F
·
Oliveira, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2014
Publicado
in
COMPUTERS & EDUCATION,
ISSN: 0360-1315
Volume: 76, Páginas: 30-41 (12)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.compedu.2014.03.001
SCOPUS
: 2-s2.0-84897542145
Wos
: WOS:000336820700003
Source Identifiers
ISSN
: 0360-1315
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service