Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Accounting for Beneficial Effects of Worked Examples in Tutored Problem Solving
AuthID
P-009-K08
5
Author(s)
Salden, RJCM
·
Koedinger, KR
·
Renkl, A
·
Aleven, V
·
McLaren, BM
Tipo de Documento
Review
Year published
2010
Publicado
in
Educational Psychology Review,
ISSN: 1040-726X
Volume: 22, Número: 4, Páginas: 379-392
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/s10648-010-9143-6
SCOPUS
: 2-s2.0-78649770731
Source Identifiers
ISSN
: 1040-726X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service