Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
‘School Does Not Teach Burying the Dead’: the Complexity of Cultural Dialogue
AuthID
P-00H-NR9
2
Author(s)
Cortesão, L
·
Cuale, JC
Tipo de Documento
Article
Year published
2011
Publicado
in
Pedagogy, Culture & Society,
ISSN: 1468-1366
Volume: 19, Número: 1, Páginas: 119-131
Indexing
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/14681366.2011.548994
Source Identifiers
ISSN
: 1468-1366
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service