Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Recent Advances in Intelligent Tutoring Systems: A Case Study
AuthID
P-00J-5AQ
3
Author(s)
Rodrigues, JJPC
·
João, PFN
·
de la Torre Díez, I
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2013
Publicado
in
Handbook of Research on Teaching and Learning in K-20 Education
Páginas: 631-647
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.4018/978-1-4666-4249-2.ch037
SCOPUS
: 2-s2.0-84952310172
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service