Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
An Evaluation Framework for Blended Learning: Perspectives of Experts Worldwide
AuthID
P-00K-44T
1
Author(s)
Pombo, L
Tipo de Documento
Book Chapter
Year published
2015
Publicado
in
Blended Learning: Student Perceptions, Emerging Practices and Effectiveness
Páginas: 111-124
Indexing
Scopus
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
SCOPUS
: 2-s2.0-84955721673
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service