Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Formative Assessment Diversity to Foster Students Engagement
AuthID
P-00K-EKM
3
Author(s)
Viegas, C
·
Alves, G
·
Lima, N
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2015
Publicado
in
PROCEEDINGS OF 2015 INTERNATIONAL CONFERENCE ON INTERACTIVE COLLABORATIVE LEARNING (ICL)
in
ICL
Páginas: 929-935 (7)
Conference
Proceedings of 2015 International Conference on Interactive Collaborative Learning,
Date:
SEP 20-24, 2015,
Location:
IEEE, Firenze, ITALY,
Patrocinadores:
IAOE, iELA, ELIG.org, IFCES, ASEE,
Host:
IEEE
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Dblp
®
/pt/publications/view/637556
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1109/icl.2015.7318152
DBLP
: conf/icl/ViegasAL15
SCOPUS
: 2-s2.0-84964713805
Wos
: WOS:000380442600139
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service