Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Rethinking the Curriculum as Emancipatory
AuthID
P-00K-NS5
1
Author(s)
Sousa, JM
Tipo de Documento
Article
Year published
2016
Publicado
in
REVISTA TEMPOS E ESPACOS EDUCACAO,
ISSN: 1983-6597
Volume: 9, Número: 18, Páginas: 111-120 (10)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.20952/revtee.2016vl9iss17pp111-120
Wos
: WOS:000379618100011
Source Identifiers
ISSN
: 1983-6597
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service