Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mapping New Teacher Change: Findings from a Two-Year Study?
AuthID
P-00M-CYW
1
Author(s)
Flores, MA
Tipo de Documento
Article
Year published
2005
Publicado
in
Teacher Development,
ISSN: 1366-4530
Volume: 9, Número: 3, Páginas: 389-412
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
3
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/13664530500200261
SCOPUS
: 2-s2.0-85009545230
Source Identifiers
ISSN
: 1366-4530
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service