Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Stability and Change in Teacher-Infant Interaction Quality over Time
AuthID
P-00M-KW3
7
Author(s)
Pessanha, M
·
Peixoto, C
·
Barros, S
·
Cadima, J
·
Pinto, AI
·
Coelho, V
·
Bryant, DM
Tipo de Documento
Article
Year published
2017
Publicado
in
EARLY CHILDHOOD RESEARCH QUARTERLY,
ISSN: 0885-2006
Volume: 40, Páginas: 87-97 (11)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
12
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.ecresq.2016.10.003
SCOPUS
: 2-s2.0-85015966151
Wos
: WOS:000407092800008
Source Identifiers
ISSN
: 0885-2006
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service