Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Academic Understandings of and Responses to Bologna: a Three-Country Perspective
AuthID
P-002-6K9
1
Author(s)
Sin, C
Tipo de Documento
Article
Year published
2012
Publicado
in
EUROPEAN JOURNAL OF EDUCATION,
ISSN: 0141-8211
Volume: 47, Número: 3, Páginas: 392-404 (13)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
16
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1111/j.1465-3435.2012.01533.x
SCOPUS
: 2-s2.0-84865305671
Wos
: WOS:000307727900005
Source Identifiers
ISSN
: 0141-8211
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service