Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
How Economics Professors Can Stop Failing Us: The Discipline at a Crossroads
AuthID
P-00P-W1S
1
Author(s)
Neves, V
Tipo de Documento
Review
Year published
2018
Publicado
in
HISTORY OF ECONOMIC IDEAS,
ISSN: 1122-8792
Volume: 26, Número: 2, Páginas: 172-174 (3)
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000449650000011
Source Identifiers
ISSN
: 1122-8792
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service