Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Innovation in Teaching by Project: A Creative Problem-Solving Case Study
AuthID
P-00P-XQD
1
Author(s)
Sousa, F
Tipo de Documento
Article
Year published
2018
Publicado
in
REVISTA INTERNACIONAL DE EDUCACION PARA LA JUSTICIA SOCIAL,
ISSN: 2254-3139
Volume: 7, Número: 2, Páginas: 61-76 (16)
Indexing
Wos
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.15366/riejs2018.7.2.004
Wos
: WOS:000450440900005
Source Identifiers
ISSN
: 2254-3139
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service