Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
National Curriculum Vs Curricular Contextualisation: Teachers' Perspectives
AuthID
P-00Q-5PD
3
Author(s)
Leite, C
·
Fernandes, P
·
Figueiredo, C
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
EDUCATIONAL STUDIES,
ISSN: 0305-5698
Volume: 46, Número: 3, Páginas: 259-272 (14)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
22
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/03055698.2019.1570083
SCOPUS
: 2-s2.0-85060880494
Wos
: WOS:000526418800001
Source Identifiers
ISSN
: 0305-5698
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service