Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Children’s Perspectives About Pedagogical Interactions
AuthID
P-00Q-KP0
2
Author(s)
Formosinho, J
·
Barros Araújo, S
Tipo de Documento
Article
Year published
2004
Publicado
in
International Journal of Phytoremediation,
ISSN: 1522-6514
Volume: 21, Número: 1, Páginas: 103-114
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
16
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/13502930485209341
SCOPUS
: 2-s2.0-85065352669
Source Identifiers
ISSN
: 1522-6514
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service