Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Learn to Program in Preschool: Analysis with the Participation Scale
AuthID
P-00Q-PRX
2
Author(s)
Pinto, MSM
·
Osorio, A
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
PIXEL-BIT- REVISTA DE MEDIOS Y EDUCACION,
ISSN: 1133-8482
Número: 55, Páginas: 133-156 (24)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.12795/pixelbit.2019.i55.08
SCOPUS
: 2-s2.0-85066927931
Wos
: WOS:000510166800008
Source Identifiers
ISSN
: 1133-8482
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service