Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
The Impact of Three Types of Writing Intervention on Students’ Writing Quality
AuthID
P-00Q-WTN
7
Author(s)
Rosário, P
·
Högemann, J
·
Núñez, JC
·
Vallejo, G
·
Cunha, J
·
Rodríguez, C
·
Fuentes, S
1
Editor(es)
Manalo,E
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
PLoS ONE,
ISSN: 1932-6203
Volume: 14, Número: 7, Páginas: e0218099
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
21
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1371/journal.pone.0218099
Pubmed
: 31318868
SCOPUS
: 2-s2.0-85069740728
Source Identifiers
ISSN
: 1932-6203
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service