Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Student Teachers' Professional Identity: A Review of Research Contributions
AuthID
P-00Q-Y58
2
Author(s)
Rodrigues, F
·
Mogarro, MJ
Tipo de Documento
Review
Year published
2019
Publicado
in
EDUCATIONAL RESEARCH REVIEW,
ISSN: 1747-938X
Volume: 28, Páginas: 100286 (13)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
58
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1016/j.edurev.2019.100286
SCOPUS
: 2-s2.0-85070320362
Wos
: WOS:000501656900007
Source Identifiers
ISSN
: 1747-938X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service