Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Twelve Tips for Enhancing Student Engagement
AuthID
P-00R-105
12
Author(s)
Peters, H
·
Zdravkovic, M
·
Costa, MJ
·
Celenza, A
·
Ghias, K
·
Klamen, D
·
Mossop, L
·
Rieder, M
·
Nadarajah, VD
·
Wangsaturaka, D
·
Wohlin, M
·
Weggemans, M
Tipo de Documento
Article
Year published
2019
Publicado
in
MEDICAL TEACHER,
ISSN: 0142-159X
Volume: 41, Número: 6, Páginas: 632-637 (6)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
56
Pubmed
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/0142159x.2018.1459530
Pubmed
: 29683024
SCOPUS
: 2-s2.0-85045730606
Wos
: WOS:000483250200005
Source Identifiers
ISSN
: 0142-159X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service