Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Case Study for Measuring Informal Learning in Ples
AuthID
P-00R-BBE
4
Author(s)
García Peñalvo, FJ
·
Conde, MÁ
·
Alier, M
·
Colomo Palacios, R
Tipo de Documento
Article
Year published
2014
Publicado
in
International Journal of Emerging Technologies in Learning,
ISSN: 1868-8799
Volume: 9, Número: 7, Páginas: 47-55
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
5
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3991/ijet.v9i7.3734
SCOPUS
: 2-s2.0-84900407893
Source Identifiers
ISSN
: 1868-8799
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service