Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Didactical Use of a Remote Lab: a Qualitative Reflection of a Teacher
AuthID
P-00R-DCG
3
Author(s)
Lima, N
·
Viegas, C
·
Garcia-Peñalvo, F
4
Editor(es)
Gonzalez,MAC;Sedano,FJR;Llamas,CF;GarciaPenalvo,FJ
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
TEEM'19: SEVENTH INTERNATIONAL CONFERENCE ON TECHNOLOGICAL ECOSYSTEMS FOR ENHANCING MULTICULTURALITY
Páginas: 99-108 (10)
Conference
7Th International Conference on Technological Ecosystems for Enhancing Multiculturality (Teem),
Date:
OCT 16-18, 2019,
Location:
Leon, SPAIN
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1145/3362789.3362891
SCOPUS
: 2-s2.0-85075459100
Wos
: WOS:000525516700017
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service