Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Early Maternal Spatial Support for Toddlers and Math Skills in Second Grade
AuthID
P-00R-NQA
6
Author(s)
Ribeiro, LA
·
Casey, B
·
Dearing, E
·
Nordahl, KB
·
Aguiar, C
·
Zachrisson, H
Tipo de Documento
Article
Year published
2020
Publicado
in
JOURNAL OF COGNITION AND DEVELOPMENT,
ISSN: 1524-8372
Volume: 21, Número: 2, Páginas: 282-311 (30)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
11
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/15248372.2020.1717494
SCOPUS
: 2-s2.0-85078424542
Wos
: WOS:000509082800001
Source Identifiers
ISSN
: 1524-8372
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
2 registos no
DataCite
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2025 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service