Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Learning to Lead: A Scoping Review of Undergraduate Nurse Education
AuthID
P-00R-SXQ
7
Author(s)
Scammell, JME
·
Apostolo, JLA
·
Bianchi, M
·
Costa, RDP
·
Jack, K
·
Luiking, ML
·
Nilsson, S
Tipo de Documento
Review
Year published
2020
Publicado
in
JOURNAL OF NURSING MANAGEMENT,
ISSN: 0966-0429
Volume: 28, Número: 3, Páginas: 756-765 (10)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
21
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1111/jonm.12951
SCOPUS
: 2-s2.0-85079837951
Wos
: WOS:000514352800001
Source Identifiers
ISSN
: 0966-0429
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service