Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
A Dedicated Control Design Methodology for Improved Tilting Train Performance
AuthID
P-00R-WVJ
4
Author(s)
Magalhães, H
·
Antunes, P
·
Pombo, J
·
Ambrósio, J
4
Editor(es)
Klomp,M;Bruzelius,F;Nielsen,J;Hillemyr,A
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2020
Publicado
in
Lecture Notes in Mechanical Engineering,
ISSN: 2195-4356
Páginas: 72-81
Conference
26Th Symposium of the International Association of Vehicle System Dynamics, Iavsd 2019,
Date:
12 August 2019 through 16 August 2019
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
2
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1007/978-3-030-38077-9_9
SCOPUS
: 2-s2.0-85081626540
Source Identifiers
ISSN
: 2195-4356
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service