Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Tutoring Program In Higher Education: Feedback From Students
AuthID
P-00S-HX0
2
Author(s)
Catarino, P
·
Aires, AP
3
Editor(es)
Chova, LG; Martinez, AL; Torres, IC
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2019
Publicado
in
EDULEARN19: 11TH INTERNATIONAL CONFERENCE ON EDUCATION AND NEW LEARNING TECHNOLOGIES
in
EDULEARN Proceedings,
ISSN: 2340-1117
Páginas: 8426-8435 (10)
Conference
11Th International Conference on Education and New Learning Technologies (Edulearn),
Date:
JUL 01-03, 2019,
Location:
Palma, SPAIN
Indexing
Wos
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
Wos
: WOS:000553304903001
Source Identifiers
ISSN
: 2340-1117
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service