Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Mindful Acceptance Predicts Writing Achievement in 6Th-Graders
AuthID
P-00V-FMK
6
Author(s)
Cordeiro, C
·
Magalhaes, S
·
Nunes, A
·
Olive, T
·
Castro, SL
·
Limpo, T
Tipo de Documento
Article in Press
Year published
2021
Publicado
in
JOURNAL OF RESEARCH IN CHILDHOOD EDUCATION,
ISSN: 0256-8543
Páginas: 1-17 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
Handle
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1080/02568543.2021.1960937
Handle
:
https://hdl.handle.net/10216/136425
SCOPUS
: 2-s2.0-85115611631
Wos
: WOS:000698933000001
Source Identifiers
ISSN
: 0256-8543
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service