Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Regulation of Learning Interventions in Programming Education
AuthID
P-00W-33Q
4
Author(s)
Silva, L
·
Mendes, AJ
·
Gomes, A
·
Cavalcanti de Macêdo, GF
Tipo de Documento
Proceedings Paper
Year published
2021
Publicado
in
Proceedings of the 52nd ACM Technical Symposium on Computer Science Education
Indexing
Crossref
®
15
Unpaywall
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.1145/3408877.3432363
Unpaywall
: 10.1145/3408877.3432363
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service