Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Game-Based Learning, Gamification in Education and Serious Games
AuthID
P-00W-8PS
2
Author(s)
de Carvalho, CV
·
Coelho, A
Tipo de Documento
Editorial Material
Year published
2022
Publicado
in
COMPUTERS,
ISSN: 2073-431X
Volume: 11, Número: 3, Páginas: 36 (4)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Dblp
®
/pt/publications/view/926425
Crossref
®
21
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/computers11030036
DBLP
: journals/computers/CarvalhoC22
SCOPUS
: 2-s2.0-85126686395
Wos
: WOS:000775648500001
Source Identifiers
ISSN
: 2073-431X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service