Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Teachers' Perceptions of Remote Learning During the Pandemic: A Case Study
AuthID
P-00X-A9N
5
Author(s)
Silva, S
·
Fernandes, J
·
Peres, P
·
Lima, V
·
Silva, C
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
EDUCATION SCIENCES
Volume: 12, Número: 10, Páginas: 698 (17)
Indexing
Wos
®
Scopus
®
Crossref
®
4
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.3390/educsci12100698
SCOPUS
: 2-s2.0-85140579417
Wos
: WOS:000872455500001
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service