Toggle navigation
Publicações
Investigadores
Instituições
0
Entrar
Autenticação Federada
(Clique na imagem)
Autenticação local
Recuperar Palavra-passe
Registar
Entrar
Publicações
Pesquisar
Estatísticas
Conceptions and Practices of Iberian Mathematics Teachers About Humour
AuthID
P-00Y-4FW
4
Author(s)
Viseu, F
·
Menezes, L
·
Amante, S
·
Flores, P
Tipo de Documento
Article
Year published
2022
Publicado
in
European Journal of Humour Research,
ISSN: 2307-700X
Volume: 10, Número: 4, Páginas: 200-215
Indexing
Scopus
®
Crossref
®
Google Scholar
®
Metadata
Fontes
Publication Identifiers
DOI
:
10.7592/ejhr2022.10.4.674
SCOPUS
: 2-s2.0-85149678624
Source Identifiers
ISSN
: 2307-700X
Export Publication Metadata
Exportar
×
Publication Export Settings
BibTex
EndNote
APA
Export Preview
Lista
Marked
Adicionar à lista
Marked
Info
At this moment we don't have any links to full text documens.
×
Selecione a Fonte
Esta publicação tem:
2 registos no
ISI
2 registos no
SCOPUS
2 registos no
DBLP
2 registos no
Unpaywall
2 registos no
Openlibrary
2 registos no
Handle
Por favor selecione o registo que deve ser utilizado pelo Authenticus.
×
Comparar Publicações
© 2024 CRACS & Inesc TEC - All Rights Reserved
Política de Privacidade
|
Terms of Service