Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues
AuthID: R-002-58K
1
TITLE: CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS. CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
AUTHORS: Beverly Scardini Menegazzo Nunes; Luzia Mara Lima-Rodrigues;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Docent Discunt, VOLUME: 1, ISSUE: 2
AUTHORS: Beverly Scardini Menegazzo Nunes; Luzia Mara Lima-Rodrigues;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: Docent Discunt, VOLUME: 1, ISSUE: 2
2
TITLE: DUA – Desenho universal para a aprendizagem: Uma abordagem flexível do currículo no ensino superior
AUTHORS: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: CNaPPES.21: 7º Congresso nacional de práticas pedagógicas no ensino superior: Livro de resumos
AUTHORS: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLISHED: 2021, SOURCE: CNaPPES.21: 7º Congresso nacional de práticas pedagógicas no ensino superior: Livro de resumos
INDEXED IN: Handle
3
TITLE: Agenda 2030. desafios da pedagogia inclusiva à educação física
AUTHORS: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues; David António Rodrigues;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Quaestio - Revista de Estudos em Educação, VOLUME: 22, ISSUE: 3
AUTHORS: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues; David António Rodrigues;
PUBLISHED: 2020, SOURCE: Quaestio - Revista de Estudos em Educação, VOLUME: 22, ISSUE: 3
4
TITLE: Educação Física: formação de professores e inclusão
AUTHORS: David Rodrigues; Luzia Rodrigues;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Praxis Educativa, VOLUME: 12, ISSUE: 2
AUTHORS: David Rodrigues; Luzia Rodrigues;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Praxis Educativa, VOLUME: 12, ISSUE: 2
5
TITLE: Formação ativa e expressiva de professores: “bagunçando o coreto” para estimular a inclusão!
AUTHORS: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Revista Educação Especial, VOLUME: 30, ISSUE: 59
AUTHORS: Luzia Mara Silva Lima-Rodrigues;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Revista Educação Especial, VOLUME: 30, ISSUE: 59
6
TITLE: Há coisas que não se aprende nos livros: o lado “arte” de formar pessoas para a inclusão
AUTHORS: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Livro de Atas do V Congresso Internacional da Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial – “Educação, inclusão e inovação” – Parte 1, textos completos
AUTHORS: Luzia Lima Rodrigues;
PUBLISHED: 2017, SOURCE: Livro de Atas do V Congresso Internacional da Pró-Inclusão: Associação Nacional de Docentes de Educação Especial – “Educação, inclusão e inovação” – Parte 1, textos completos
INDEXED IN: Handle
IN MY: ORCID
7
TITLE: EQUITY AND EDUCATION: SUPPORTS AND ALTERNATIVE ROUTES Full Text
AUTHORS: Silvia Duarte Ribeiro; Sandra Santos; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTHORS: Silvia Duarte Ribeiro; Sandra Santos; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXED IN: WOS
IN MY: ORCID
8
TITLE: EQUITY AND EDUCATION: TEACHING PRACTICES - CASE STUDY Full Text
AUTHORS: Sandra H D P da Costa Pincha Santos; Silvia Duarte Ribeiro; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTHORS: Sandra H D P da Costa Pincha Santos; Silvia Duarte Ribeiro; Luzia Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXED IN: WOS
IN MY: ORCID
9
TITLE: EXPRESSIVE ARTS - EMBODYING INCLUSIVE TEACHERS
AUTHORS: Santos, GD; Lima Rodrigues, LM;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTHORS: Santos, GD; Lima Rodrigues, LM;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
10
TITLE: PEDAGOGICAL- EXPRESSIVE INTERVENTION IN YOUNG PEOPLE WITH INTELLECTUAL AND DEVELOPMENTAL DISABILITIES: DOCUMENTARY OF AN EXPERIENCE IN PORTUGAL Full Text
AUTHORS: Veronica Patinho; Luzia M Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
AUTHORS: Veronica Patinho; Luzia M Mara Lima Rodrigues; David Rodrigues;
PUBLISHED: 2016, SOURCE: JOURNAL OF RESEARCH IN SPECIAL EDUCATIONAL NEEDS, VOLUME: 16
INDEXED IN: WOS
IN MY: ORCID