Universitas Muhammadiyah Malang

Publications Actions
Publicações no Perfil Institucional do Authenticus

Uma Instituição (Grupo) no Authenticus é uma organização que engloba um conjunto de Investigadores (equipa da Instituição ou do Grupo). O conjunto de Investigadores depende da estrutura organizacional da instituição em cada ano e pode ser definido no perfil da Instituição, na secção “Investigadores”. Com base na equipa definida, o Authenticus produz listas de publicações, estatísticas e relatórios institucionais.

As publicações listadas no perfil da Instituição no Authenticus dependem de dois parâmetros:

  • Investigadores associados à equipa da Instituição em cada ano.
  • Origem das Publicações.

As publicações associadas à Instituição podem ter três origens:

  • Publicações validadas pelos membros da equipa - Inclui todas as publicações validadas pelos membros da equipa; é necessário que a equipa da Instituição esteja definida.
  • Todas as Publicadas pelos membros da equipa - Inclui todas as anteriores mais aquelas em que um dos autores foi identificado com um membro da equipa, ainda que não tenha sido validada; é necessário que a equipa da Instituição esteja definida.
  • Com Base na Afiliação - inclui todas as publicações que têm a Instituição ou o Grupo mencionado na afiliação; não é necessário que a equipa da Instituição esteja definida mas, por outro lado, não é garantido que todas as publicações da Instituição sejam listadas.
External   Internal

Update Citation

No data about last update.
Rules:
 This actions updates publications citations of every team member.
 Only validated by team members publications are included.
 Only the current year team is included in this action.>
 The action is executed in the background, thus the results are NOT immediate.
 This actions can be executed only once a month!

Update PrePrints

No data about last update.
Rules:
 This actions updates all pre print publications of the group/institution.
 Only validated by current year team members publications are included.
 The action is executed in the background, thus the results are NOT immediate.
 This actions can be executed only once a day!

Publications Count: 59

1 Team Members
Filters -> Year: 2024
1
TÍTULO: Contemporary Mathematics Learning: Instagram-based math learning medium increased elementary school students' math literacy
AUTORES: Besse Darmawati; Darmayanti, Rani ; Paulo Vitor da Silva Santiago;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Journal of Teaching and Learning Mathematics, VOLUME: 1, NÚMERO: 2, PÁGINAS: 142-150
INDEXADO EM: CrossRef
2
TÍTULO: Historicity Muhammadiyah: What was the Idea of the Founder of Muhammadiyah as a “Progressive Islamic Movement?”
AUTORES: Darmayanti, Rani ; Moh Nurhakim; Yusuf Olawale Owa-Onire Utsman; Syaiful Amien;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Atthulab: Islamic Religion Teaching and Learning Journal, VOLUME: 9, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 35-61
INDEXADO EM: CrossRef
3
TÍTULO: A study that uses Card based learning media to help students’ mathematical literacy
AUTORES: Maifalinda Fatra; Darmayanti, Rani ; Amrit Dhakal;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Delta-Phi: Jurnal Pendidikan Matematika, VOLUME: 1, NÚMERO: 2, PÁGINAS: 91-98
INDEXADO EM: CrossRef: 1
4
TÍTULO: Analysis of Mathematics Problem-Solving Ability of Junior High School Students in Emotional Intelligence
AUTORES: Ridina Sekaryanti; Darmayanti, Rani ; Choirudin Choirudin; Usmiyatun Usmiyatun; Elli Kestoro; Umar Bausir;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Jurnal Gantang, VOLUME: 7, NÚMERO: 2, PÁGINAS: 149-161
INDEXADO EM: CrossRef: 4
5
TÍTULO: ATM sebagai bahan ajar dalam membantu pemahaman bilangan PI siswa SD, matematikanya dimana?
AUTORES: Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Jurnal Penelitian Tindakan Kelas, VOLUME: 1, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
6
TÍTULO: Bruner’s theory on the development of e-book traditional snacks ethnomathematics for mathematical understanding ability
AUTORES: Darmayanti, Rani ; Dwi Priyo Utomo; Choirudin Choirudin; Usmiyatun Usmiyatun; Phong Thanh Nguyen;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Alifmatika: Jurnal Pendidikan dan Pembelajaran Matematika, VOLUME: 5, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 21-39
INDEXADO EM: CrossRef: 1
7
TÍTULO: Conquering IMO Problems in Brazil by Recognizing the Didactic Situation, Mathematics Teachers Must Know!
AUTORES: Paulo Vitor da Silva Santiago; Darmayanti, Rani ; Rahmad Sugianto;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Assyfa Learning Journal, VOLUME: 1, NÚMERO: 2, PÁGINAS: 73-90
INDEXADO EM: CrossRef: 2
8
TÍTULO: Desain Modul Matematika Bilingual: Urgensi Pengembangan Media Matematika Bilingual dengan konten Islami
AUTORES: Alfi Rachma Nisfi Laila; Yus Mochamad Cholily; Mohammad Syaifuddin; Darmayanti, Rani ; Rahmad Sugianto; Ilham Muhammad;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Assyfa Journal of Islamic Studies, VOLUME: 1, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef
9
TÍTULO: DEVELOPMENT LEARNING MEDIA E.A.V ON MATHEMATICAL CONNECTION ABILITY OF JUNIOR HIGH SCHOOL
AUTORES: Akhsanul In'am; Darmayanti, Rani ; Bhaskoro Prasetyo Adi Maryanto; Retno Wahyu Arian Sah; Kamilia Rahmah;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: AKSIOMA: Jurnal Program Studi Pendidikan Matematika, VOLUME: 12, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 573
INDEXADO EM: CrossRef: 2
10
TÍTULO: Development of Essay Test Assessment Rubric for Polya Theory-Based Mathematical Problem-Solving
AUTORES: Muhammad Rizki Cahyadi; Bhaskoro Prasetyo Adi Maryanto; Mohammad Syaifuddin; Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: JNPM (Jurnal Nasional Pendidikan Matematika), VOLUME: 7, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 167
INDEXADO EM: CrossRef
11
TÍTULO: Discovery Learning Research in Mathematics Learning: A Bibliometric Review
AUTORES: Ilham Muhammad; Darmayanti, Rani ; Viky Risnanda Arif; Adebayo Ola Afolaranmi;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Delta-Phi: Jurnal Pendidikan Matematika, VOLUME: 1, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 26-33
INDEXADO EM: CrossRef: 3
12
TÍTULO: E-MODULE GUIDED DISCOVERY LEARNING MODEL IN THE HOTS-BASED INDEPENDENT LEARNING CURRICULUM
AUTORES: Darmayanti, Rani ; Dwi Priyo Utomo; Choirudin Choirudin; Usmiyatun Usmiyatun;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: AKSIOMA: Jurnal Program Studi Pendidikan Matematika, VOLUME: 12, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 1
13
TÍTULO: Eksperimentasi Model Pembelajaran Problem Based Learning Berbantuan Kahoot Terhadap Kepercayaan Diri Dan Prestasi Belajar
AUTORES: Eva Safitri; Wawan; Agus Setiawan; Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Jurnal Penelitian Tindakan Kelas, VOLUME: 1, NÚMERO: 2, PÁGINAS: 57-61
INDEXADO EM: CrossRef
14
TÍTULO: Eksplorasi Etnomatematika Islamic Center Tulang Bawang Barat
AUTORES: Arina Manasikana; Muhammad Saidun Anwar; Agus Setiawan; Choirudin Choirudin; Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Jurnal Perspektif, VOLUME: 7, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef: 3
15
TÍTULO: Experimentation of cooperative learning model with group investigation type on communication ability and mathematical disposition
AUTORES: Abd A Rosyid; Wawan Wawan; Choirudin Choirudin; Darmayanti, Rani ; Sapto Hadi Riono;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: AMCA Journal of Science and Technology, VOLUME: 3, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 30-35
INDEXADO EM: CrossRef
16
TÍTULO: Implementation of "Kurikulum Merdeka Belajar": What's the Problem, Difficulty, and Solution?
AUTORES: Umar Bausir; Siti Inganah; Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Numerical: Jurnal Matematika dan Pendidikan Matematika, VOLUME: 7, NÚMERO: 1
INDEXADO EM: CrossRef
17
TÍTULO: Interns: Mentoring and Counseling on the Software Development Process
AUTORES: Rizdania Rizdania; Sapto Hadi Riono; Puji Utami Rakhmawati; Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Jurnal Inovasi dan Pengembangan Hasil Pengabdian Masyarakat, VOLUME: 1, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 22-29
INDEXADO EM: CrossRef
18
TÍTULO: Is it feasible to establish a connection between cassava and rice in terms of their image?
AUTORES: Eny Dyah Yuniwati; Darmayanti, Rani ; Samuel Karim;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Revenue Journal: Management and Entrepreneurship, VOLUME: 1, NÚMERO: 2, PÁGINAS: 54-58
INDEXADO EM: CrossRef: 1
19
TÍTULO: JEJE in improving elementary students' speaking skills, what learning models and strategies are suitable?
AUTORES: Usmiyatun Usmiyatun; Ali Mustafa; Darmayanti, Rani ; Miya Ilyah Azlamah;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: AMCA Journal of Education and Behavioral Change, VOLUME: 3, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 39-43
INDEXADO EM: CrossRef: 1
20
TÍTULO: Lecturer vs. Practitioner: How is collaborative class assessment for math learning?
AUTORES: Darmayanti, Rani ;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: Delta-Phi: Jurnal Pendidikan Matematika, VOLUME: 1, NÚMERO: 1, PÁGINAS: 58-64
INDEXADO EM: CrossRef

Results per Page: 20.
Página 1 de 3. Total de resultados: 59.