Maria Fernanda da Silva Martins
AuthID: R-000-BDG
1
TÃTULO: Gamifying Online News in a Senior Online Community: Insights from Designing and Assessing the Readers' Experience
AUTORES: Regalado, F; Costa, LV; Martins, F; Veloso, AI;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: SOCIAL SCIENCES-BASEL, VOLUME: 10, NÚMERO: 12
AUTORES: Regalado, F; Costa, LV; Martins, F; Veloso, AI;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: SOCIAL SCIENCES-BASEL, VOLUME: 10, NÚMERO: 12
2
TÃTULO: Crenças acerca de Criatividade: mitos ou verdades? Apresentação de uma escala de avaliação. Beliefs about Creativity: myths or truths? An evaluation scale
AUTORES: Maria d F Morais; Ivete Azevedo; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2021
AUTORES: Maria d F Morais; Ivete Azevedo; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2021
INDEXADO EM: Handle
3
TÃTULO: Digitally-Mediated Learning Environments and Information Literacy for Active Ageing: A Pilot Study
AUTORES: Costa, LV; Veloso, AI; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: 3rd European-Alliance-for-Innovation (EAI) International Conference on Technology, Innovation, Entrepreneurship and Education (TIE) in TECHNOLOGY, INNOVATION, ENTREPRENEURSHIP AND EDUCATION, VOLUME: 307
AUTORES: Costa, LV; Veloso, AI; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: 3rd European-Alliance-for-Innovation (EAI) International Conference on Technology, Innovation, Entrepreneurship and Education (TIE) in TECHNOLOGY, INNOVATION, ENTREPRENEURSHIP AND EDUCATION, VOLUME: 307
4
TÃTULO: Copyright literacy of LIS students in Portugal: some results from a case study
AUTORES: Terra, Ana Lucia; Martins, Fernanda; Pinto, Manuela;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: QUALITATIVE & QUANTITATIVE METHODS IN LIBRARIES, VOLUME: 9, NÚMERO: 3
AUTORES: Terra, Ana Lucia; Martins, Fernanda; Pinto, Manuela;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: QUALITATIVE & QUANTITATIVE METHODS IN LIBRARIES, VOLUME: 9, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: WOS Handle
5
TÃTULO: Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.. Promotion of creative skills: a study with primary students of Angola
AUTORES: Maria d F Morais; Fernanda Martins; Isaura Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2020
AUTORES: Maria d F Morais; Fernanda Martins; Isaura Monteiro;
PUBLICAÇÃO: 2020
INDEXADO EM: Handle
6
TÃTULO: The Future Problem Solving Program International: An Intervention to Promote Creative Skills in Portuguese Adolescents
AUTORES: Azevedo, I; Morais, MD; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: JOURNAL OF CREATIVE BEHAVIOR, VOLUME: 53, NÚMERO: 3
AUTORES: Azevedo, I; Morais, MD; Martins, F;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: JOURNAL OF CREATIVE BEHAVIOR, VOLUME: 53, NÚMERO: 3
7
TÃTULO: Criatividade e representações do clima criativo em sala de aula: um estudo exploratório no 1º Ciclo do Ensino Básico
AUTORES: Carla Leite; Maria d F Morais; Fernanda Martins; Lúcia Miranda;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Psicologia, Educação e Cultura, VOLUME: XXII, nº 1
AUTORES: Carla Leite; Maria d F Morais; Fernanda Martins; Lúcia Miranda;
PUBLICAÇÃO: 2018, FONTE: Psicologia, Educação e Cultura, VOLUME: XXII, nº 1
INDEXADO EM: Handle
8
TÃTULO: Manual de Estudo de Usuários da Informação Full Text
AUTORES: Fernanda Martins; Armando Malheiro da Silva;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Prisma.com, NÚMERO: 33
AUTORES: Fernanda Martins; Armando Malheiro da Silva;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Prisma.com, NÚMERO: 33
9
TÃTULO: Educação para a Criatividade em Adolescentes: Uma Experiência com Future Problem Solving Program Internacional
AUTORES: Ivete Azevedo; Maria de Fátima Morais; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: REICE. Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, VOLUME: 15.2, NÚMERO: 2017
AUTORES: Ivete Azevedo; Maria de Fátima Morais; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: REICE. Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, VOLUME: 15.2, NÚMERO: 2017
10
TÃTULO: Inventário de Características Psicológicas Associadas ao Desempenho Académico: Validação em Alunos Universitários
AUTORES: Ana Pereira Antunes; Maria de Fátima Morais; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Avaliação Psicológica, VOLUME: 16, NÚMERO: 4
AUTORES: Ana Pereira Antunes; Maria de Fátima Morais; Fernanda Martins;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Avaliação Psicológica, VOLUME: 16, NÚMERO: 4