Rui Eduardo Trindade Fernandes
AuthID: R-000-FT7
1
TÃTULO: SOCIOECONOMIC EQUITY POLICY IN THE PORTUGUESE EDUCATION SYSTEM: THE PERSPECTIVES OF POLICYMAKERS
AUTORES: Cibelle Toledo; Tiago Neves; Ekaterina Enchikova; Rui Trindade; Gil Nata;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: INTED Proceedings - INTED2024 Proceedings
AUTORES: Cibelle Toledo; Tiago Neves; Ekaterina Enchikova; Rui Trindade; Gil Nata;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: INTED Proceedings - INTED2024 Proceedings
2
TÃTULO: EXPLORING PISA'S INFLUENCE ON SOCIOECONOMIC EQUITY IN PORTUGUESE EDUCATION
AUTORES: Cibelle Toledo; Tiago Neves; Ekaterina Enchikova; Rui Trindade; Gil Nata;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: INTED Proceedings - INTED2024 Proceedings
AUTORES: Cibelle Toledo; Tiago Neves; Ekaterina Enchikova; Rui Trindade; Gil Nata;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: INTED Proceedings - INTED2024 Proceedings
3
TÃTULO: Modelo de Educação Esportiva: uma possibilidade pedagógica de interlocução qualificada
AUTORES: Clovis Brito; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Caderno de Educação Física e Esporte, VOLUME: 22
AUTORES: Clovis Brito; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Caderno de Educação Física e Esporte, VOLUME: 22
4
TÃTULO: O professor de Educação Física como interlocutor qualificado no paradigma da comunicação
AUTORES: Clovis Brito; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Lecturas: Educación Física y Deportes, VOLUME: 29, NÚMERO: 313
AUTORES: Clovis Brito; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2024, FONTE: Lecturas: Educación Física y Deportes, VOLUME: 29, NÚMERO: 313
5
TÃTULO: Da análise de projetos de intervenção aos saberes e práticas de diretores de escolas e agrupamentos
AUTORES: Filinto Lima; Rui Trindade; Elisabete Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: ETD - Educação Temática Digital, VOLUME: 25
AUTORES: Filinto Lima; Rui Trindade; Elisabete Ferreira;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: ETD - Educação Temática Digital, VOLUME: 25
6
TÃTULO: Educação para desenvolvimento sustentável: interrogações incontornáveis
AUTORES: Marina Barros; Rui Trindade; Clara Vasconcelos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REVISTA INTERSABERES, VOLUME: 18
AUTORES: Marina Barros; Rui Trindade; Clara Vasconcelos;
PUBLICAÇÃO: 2023, FONTE: REVISTA INTERSABERES, VOLUME: 18
7
TÃTULO: Proof of Concept Teaching for 21st Century Digital Literacy in Portugal: A Pedagogical Approach Towards a New Educational Model
AUTORES: Castro, Antonio; Trindade, Rui; Pereira, Teresa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: IFIP TC 3 Open Conference on Computers in Education (OCCE) in DIGITAL TRANSFORMATION OF EDUCATION AND LEARNING - PAST, PRESENT AND FUTURE, OCCE 2021, VOLUME: 642
AUTORES: Castro, Antonio; Trindade, Rui; Pereira, Teresa;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: IFIP TC 3 Open Conference on Computers in Education (OCCE) in DIGITAL TRANSFORMATION OF EDUCATION AND LEARNING - PAST, PRESENT AND FUTURE, OCCE 2021, VOLUME: 642
INDEXADO EM: Scopus WOS
8
TÃTULO: Investigação da prática pedagógica: formação continuada nas narrativas e representações de profissionais da educação
AUTORES: Jociane Emídia Silva Geronasso; Romilda Teodora Ens; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Diálogo Educacional, VOLUME: 20, NÚMERO: 66
AUTORES: Jociane Emídia Silva Geronasso; Romilda Teodora Ens; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2020, FONTE: Revista Diálogo Educacional, VOLUME: 20, NÚMERO: 66
9
TÃTULO: TEACHER’S APPRECIATION: POLITICAL PRIORITY, TENSION OR UNCERTAINTY? Full Text
AUTORES: Romilda Teodora Ens; Marciele Stiegler Ribas; José Luis de Oliveira; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 49, NÚMERO: 172
AUTORES: Romilda Teodora Ens; Marciele Stiegler Ribas; José Luis de Oliveira; Rui Trindade;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Cadernos de Pesquisa, VOLUME: 49, NÚMERO: 172
10
TÃTULO: The curricular and pedagogical activity of teachers as source of tensions and professional dilemmas: Contribution to an interpellation of teaching profession [A atividade curricular e pedagógica dos professores como fonte de tensões e dilemas profissionais: Contributo para uma interpelação sobre a profissão docente]
AUTORES: Cosme, A; Trindade, RE;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Brasileira de Educacao, VOLUME: 22, NÚMERO: 69
AUTORES: Cosme, A; Trindade, RE;
PUBLICAÇÃO: 2017, FONTE: Revista Brasileira de Educacao, VOLUME: 22, NÚMERO: 69
INDEXADO EM: Scopus
NO MEU: ORCID