4
TÍTULO: Digital Platforms and Technologies in School Clusters in Portugal: The Perspective of School Leaders
AUTORES: Valadas, ST; Fernandes, P; Figueiredo, C; Vilhena, C;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: International Journal of Educational Organization and Leadership, VOLUME: 17, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: Scopus CrossRef: 1
NO MEU: ORCID
5
TÍTULO: Escolas de formação de professores em Coimbra (1901-1974)
AUTORES: Luís Mota; António Gomes Ferreira; Carla Vilhena;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Educação e Fronteiras
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
6
TÍTULO: Alteridades e desigualdades nas práticas educativas.. Cuiabá, MT: EduFMT.
AUTORES: Carla Vilhena;
PUBLICAÇÃO: 2022, FONTE: Sarmiento. Revista Galego-Portuguesa de Historia da Educación, VOLUME: 26
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
7
TÍTULO: Educação de infância em Portugal: discursos, projetos e práticas (1834 -1974)
AUTORES: António Gomes Ferreira; Luís Mota; Carla Vilhena;
PUBLICAÇÃO: 2021, FONTE: Revista Colombiana de Educación, VOLUME: 1, NÚMERO: 82
INDEXADO EM: CrossRef
NO MEU: ORCID
8
TÍTULO: Education matters: cumulative advantages and disadvantages amongst Portuguese older men
AUTORES: Vilhena, C; Valadas, ST; Fragoso, A;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: EUROPEAN JOURNAL FOR RESEARCH ON THE EDUCATION AND LEARNING OF ADULTS, VOLUME: 10, NÚMERO: 3
INDEXADO EM: Scopus WOS CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
10
TÍTULO: TRANSITIONS TO RETIREMENT: PERCEPTIONS OF PORTUGUESE OLDER MEN
AUTORES: Sandra T Valadas; Carla Vilhena; António Fragoso;
PUBLICAÇÃO: 2019, FONTE: Andragoška spoznanja, VOLUME: 25, NÚMERO: 2
INDEXADO EM: CrossRef: 2
NO MEU: ORCID
Página 1 de 2. Total de resultados: 15.